Foi por apenas 0.104s que Diego Araujo superou Diego Said com uma belissima ultrapassagem na ultima volta e na ultima curva.Os dois cruzaram a linha roda com roda mais Araujo levou a melhor.
Diego Araújo cruza a linha de chegada em 1º lugar
O resultado da prova você confere na imagem abaixo.
Clique na imagem para ampliar
O Brasileiro de Bauru-SP, da BrawnGP, já havia mostrado ritmo desde os primeiros treinos para a etapa. Com ele, as RBRs sempre coladas na BrawnGP, e com Diego Said com sua BMW Sauber no meio da briga.
Diego Araujo comemorou muito em sua BrawnGP após a vitória.
Já na corrida, Diego Said,da BMW, liderou toda a corrida de ponta a ponta largando na pole com Araujo e Italo Santos pressionando o Iraquiano que vinha num ótimo ritmo de 1:10.6 a 1:10.7 com Araujo e Italo na mesma balada.
Diego Said guia sua BMW Sauber em Hermano Rodrigues, Mexico.
Restando cinco voltas para o final Italo Santos é ultrapassado por Harlan Rodrigo que vinha esperando o momento certo para atacar Italo da RBR.Em uma manobra pra segurar o Harlan Italo acabou o fechando de maneira ante desportiva.Assim entendeu a direção de prova que o desclassificou.
Harlan Rodrigo vem com sua Toyota para cruzar em terceiro.
Do México,a categoria embarca pra Alemanha para a segunda etapa do Mundial que acontece no dia 12 de setembro de 2010,em Hockenheim.Tradicional circuito Alemão.
Quem levará a melhor?
Acompanhe conosco as emoções da GP3 League 2010.1.
GP3 League - 29-08-2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário