quarta-feira, 27 de outubro de 2010

“Valeu a pena”


Diego Araujo, piloto da Brawn GP praticamente saiu da disputa pelo título da temporada da GP3 League, mais ainda se vê confiante para buscar o vice campeonato.


- Algumas horas antes da corrida, disse para o Laércio que se ele vencesse, eu já o consideraria campeão da GP3, e aconteceu. Falei pra ele o quanto valeu a pena essa temporada, cheguei ao meu máximo, dei tudo o que podia dar de mim e tirei o que podia do carro em cada etapa, e isto valeu muito apenas - declarou Diego Araujo emocionado ao saber o resultado da desclassificação da etapa de Guaporé.

O piloto da Brawn GP ainda tem chances de conquistar o vice campeonato brigando com Harlan Rodrigo:

- Estou contente e ainda confiante, porquê não? Nossa equipe foi campeã de construtores antecipadamente devido ao nosso esforço no campeonato e é isto aí, bola pra frente pois o campeonato ainda não acabou e em 2011 tem mais - declarou.

Laércio Costa ficou feliz por ter sido o vencedor mas declarou que estava triste com o que aconteceu com Diego:

- Eu não acreditei ao vê-lo desclassificado.Seria nossa primeira e talvez única dobradinha da temporada e também correndo juntos.É uma pena mais como ele mesmo disse valeu a pena este ano que andamos juntos, eu aprendi bastante com ele e com certeza ele deve ter aprendido algo comigo.

O piloto ainda declarou que não sabe se será ainda piloto da Brawn GP em 2011:
 
- Ainda não renovamos, a equipe não está no melhor momento em termos de dinheiro pois os patrocínios foram poucos, mas espero conseguir alguma coisa para o ano que vem.É cedo pra pensar nisto eu prefiro concentrar no titulo da temporada pra depois, quem sabe, pensar no futuro em uma equipe grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário